Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

L'Équipe: Monaco vai comprar Gelson e Sporting fica com metade

Leões e colchoneros podem encerrar o diferendo por 15 milhões de euros.

L'Équipe: Monaco vai comprar Gelson e Sporting fica com metade
Notícias ao Minuto

12:40 - 27/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A ‘guerra’ entre Sporting e Atlético de Madrid por Gelson Martins, que rescindiu contrato de forma unilateral no passado verão, alegando justa causa face aos incidentes registados na Academia de Alcochete, pode estar prestes a chegar ao fim.

O jornal francês L’Équipe escreve, esta quarta-feira, que o Monaco, clube ao qual o internacional português se encontra cedido, já tem ‘apalavrado’ um acordo com a direção colchonero a propósito da sua transferência a título definitivo.

A equipa de Leonardo Jardim deverá pagar, ao conjunto espanhol, uma verba na ordem dos 30 milhões de euros, dos quais 15 milhões deverão ser remetidos para os cofres leoninos, e, assim, encerrar o diferendo.

No último Relatório e Contas, relativo ao primeiro semestre de 2018/19, a SAD verde e branca havia explicado que exigia, a Gelson Martins, uma indemnização na ordem dos 105 milhões de euros. Exigência essa que poderá estar prestes a ‘cair’.

Além de Gelson, a publicação refere que o Monaco também estará interessado em adquirir os direitos económicos de Adrien Silva, que se encontra emprestado pelo Leicester City até final da presente temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório