Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno de Carvalho revela o surpreendente alvo que tinha para o Sporting

Antigo líder do clube de Alvalade fez algumas confissões em entrevista à revista 'Playboy'.

Bruno de Carvalho revela o surpreendente alvo que tinha para o Sporting
Notícias ao Minuto

09:05 - 27/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Bruno de Carvalho concedeu uma entrevista à revista 'Playboy', onde fez um balanço da sua experiência como presidente do Sporting e elegeu os piores negócios que fez para o clube em termos de jogadores. Desiludido por não ter conseguido levar até ao fim o seu projeto, o ex-líder dos leões revela ainda o nome do jogador que gostaria de ter contratado.

"O Cristiano Ronaldo", atirou, convicto e sem rodeios, assegurando que esse era um dos objetivos que tinha delineados até ao fim do seu mandato à frente dos destinos do clube: "Mas há uma coisa que eu digo, não tenho dúvida nenhuma que ele acabaria lá a sua carreira."

"Houve tantos. O Douglas, o André, o Ciani. O Shikabala não foi de todo uma má jogada do Sporting. Primeiro, porque o clube subiu brutalmente em termos de redes sociais e passou a ser muito conhecido no Egipto e depois porque fizemos dinheiro com ele, entre a compra e a venda, por isso não consigo pôr o Shikabala. Markovic, foi um empréstimo, acabou por não resultar", enumerou, prosseguindo com mais alguns nomes.

"O Joel Campbell, um rapaz extraordinário, ele e o pai, mas acabou por não sair como nós queríamos e com todo o valor que ele tinha. O Barcos, acabou por não resultar minimamente. O Ewerton, não correspondeu àquele Ewerton que já tinha passado pelo futebol português, portanto há vários jogadores que foram surpreendentes pela negativa. Não estou a dizer pelo feitio ou se são boas ou más pessoas, estou a falar em termos de rendimento desportivo", vincou.

Não concordando com algumas medidas da atual direção do Sporting, liderada por Frederico Varandas, Bruno de Carvalho aponta ainda a saída de Viviano, guarda-redes que não conseguiu impor-se em Alvalade, como "um erro gravíssimo".

"Ele está a fazer exibições fantásticas e não tenho dúvidas que ele tem razão quando lhe perguntaram porque é que acha que saiu do Sporting, e ele diz, 'acho que saí do Sporting porque fui contratado pelo Presidente Bruno de Carvalho'. Por isso acho que aí sim, houve uma caça às bruxas, mas pronto, eu não escolheria nada do caminho que está a ser trilhado, o meu caminho seria outro, continuar a fazer aquilo que estávamos a fazer e tão bem, mas pronto. É o que é", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório