Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Imprensa francesa 'coloca' PSG atrás de Florentino

Jornal 'Le Parisien' garante que o clube francês já iniciou contactos com vista à transferência do jovem médio do Benfica.

Imprensa francesa 'coloca' PSG atrás de Florentino
Notícias ao Minuto

07:06 - 27/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Florentino Luís é uma das 'perolas' do futebol europeu que o Paris Saint-Germain quer resgatar o mais depressa possível. A revelação é feita pela imprensa francesa, que garante mesmo que o emblema gaulês vai apostar forte na contratação do médio do Benfica.

O jornal 'Le Parisien' adianta ainda que os parisienses já iniciaram contactos com as águias no sentido de perceber em que moldes poderiam assegurar os serviços do jovem de 19 anos.

Uma aposta que surge, segundo a mesma fonte, perante as mais que prováveis saídas de Rabiot e Lo Celso. Frenkie De Jong era o preferido dos responsáveis franceses, mas o Barcelona adiantou-se na corrida e fechou a transferência do jogador do Ajax.

Desta forma, o PSG vira-se agora para Florentino, que se estreou na equipa principal dos encarnados esta época, na deslocação a Istambul, no embate diante do Galatasaray para a Liga Europa, que as águias venceram por 2-0. Daí para cá, o campeão da Europa de sub-17 e de sub-19, com Portugal, foi utilizado em mais seis partidas e já marcou, frente ao Moreirense (4-0).

Com contrato com o Benfica até junho de 2023, Florentino é uma das mais valiosas 'pérolas' da jóia encarnada. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, Luís Filipe Vieira quer manter o jogador e, para isso, não admite negociar o médio por valores abaixo da cláusula de rescisão, que neste momento está fixada nos 60 milhões de euros, apesar o Paris Saint-Germain estar interessado em  incluir jogadores no negócio, de forma a baixar este preço.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório