Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Porque é que o Vieira quis convidar o Catão para ver jogos do Benfica?"

Diretor de comunicação do FC Porto abordou a mais recente polémica do futebol português.

"Porque é que o Vieira quis convidar o Catão para ver jogos do Benfica?"
Notícias ao Minuto

06:41 - 27/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Francisco J. Marques

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, abordou a recente polémica despontada com a divulgação dos vídeos do encontro entre o empresário César Boaventura e o diretor do São Pedro da Cova, Vítor Catão. 

"Eu queria destacar 2 ou 3 momentos de tudo aquilo. Há umas chamadas telefónicas entre Vieira e o Vítor Catão, há um vídeo que o Vítor Catão apresenta no Seixal, para onde terá sido supostamente convidado por Luís Filipe Vieira, há uma oferta de bilhetes e tudo isto torna evidente uma ligação entre ambos. Porque é que o Vieira quis convidar o Catão para ver jogos do Benfica?", começou por questionar o dirigente portista.

"O jogo em causa era o jogo da Allianz Cup. Ficou patente o relacionamento cordial e de alguma proximidade. Percebe-se que há um relacionamento", acrescentou ainda.

Sempre ao 'ataque', J. Marques virou-se ainda para César Boaventura e questionou as razões que motivaram o empresário a querer encontrar-se com Vítor Catão. "A conversa existente é amigável. O Luís Filipe Vieira não pode vir dizer que é falso. Eu não sei o que é verdade, o que não é, mas sei que isto é inatacável. O Vítor Catão frequentou o Seixal, recebeu convites e isto é factual. Depois há uma outra coisa que é: o César Boaventura foi ter com o Vítor Catão a São Pedro da Cova. O que lá foi fazer? Naqueles vídeos que não vamos estar aqui a classificar, há a questão dos 1000 euros, mas ele não foi lá para os pagar. Se não ia lá e ia embora", vincou o diretor de comunicação dos dragões. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório