Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Oficial: Mais de quatro anos depois, Portugal volta a jogar em Alvalade

Encontro com o Luxemburgo está agendado para o próximo dia 11 de outubro.

Oficial: Mais de quatro anos depois, Portugal volta a jogar em Alvalade
Notícias ao Minuto

14:36 - 26/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Apuramento

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta terça-feira, que o encontro com o Luxemburgo, a contar para a quinta jornada da fase de apuramento para o Campeonato da Europa, será disputado no estádio José de Alvalade.

O reduto do Sporting irá, desta maneira, receber, no próximo dia 11 de outubro, aquele que será o seu primeiro jogo da equipa das quinas desde 4 de setembro de 2015, data em que foi derrotada pela seleção francesa, por 0-1.

Um registo que, de resto, foi assinalado por Frederico Varandas: “Estamos muito satisfeitos com a decisão da Federação Portuguesa de Futebol. Não recebemos, no estádio José Alvalade, um jogo da seleção desde 2015”.

“É o regresso da nossa seleção, campeã em título do torneio, a um palco de excelência que é a casa de um conjunto largo de jogadores que foram formados no Sporting. Uma feliz notícia para o Sporting. Esperamos um estádio cheio e um grande ambiente de vitória para a seleção nacional”, prosseguiu o presidente do Sporting.

Uma mensagem que mereceu, ainda, o apoio de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, que se disse “certo de que, tal como aconteceu na recente dupla jornada de qualificação, os portugueses estarão nos estádios ao lado da seleção nestes compromissos tão importantes”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório