Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Federação ucraniana garante que "está tudo legal" com Júnior Moraes

Luxemburgo questionou a UEFA sobre elegibilidade do avançado do Shakhtar Donetsk.

Federação ucraniana garante que "está tudo legal" com Júnior Moraes
Notícias ao Minuto

14:20 - 26/03/19 por Fábio Aguiar

Desporto Polémica

Tudo não passa de uma polémica sem fundamento. É esta a garantia de Federação de Futebol da Ucrânia (FFU), depois de ter conhecimento da ação do Luxemburgo junto da UEFA, questionando a elegibilidade de Júnior Moraes no encontro desta segunda-feira.

Segundo apurou o Desporto ao Minuto, junto de uma fonte da FFU,  o organismo federativo assegura que "tudo está legal" com a documentação do jogador e que não há nada a temer neste processo.

Por seu lado, o nosso site sabe que o avançado do Shakhtar Donetsk está tranquilo, convicto de que tudo não passa de polémica sem fundamento, e determinado em continuar a ajudar o país que o acolheu e onde se sente em casa. 

Recorde-se que depois da partida entre as duas equipas, referente ao grupo B de apuramento para o Euro'2020, que os ucranianos venceram por 2-1, Paul Phillippe, dirigente da seleção luxemburguesa, referiu que a utilização de Júnior Moraes "foi irregular" e que iriam ser pedidos esclarecimentos junto do organismo que tutela o futebol europeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório