Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Benfica apela à união na "fase mais importante da época"

Águias enaltecem a presença da equipa nas três frentes, mas sublinham que a prioridade é a "reconquista do campeonato nacional".

Benfica apela à união na "fase mais importante da época"
Notícias ao Minuto

13:22 - 26/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Notícias Benfica

O Benfica prepara-se para entrar na "fase mais importante da época". Esta é a convicção dos próprios responsáveis encarnados, que, esta terça-feira, através da 'News Benfica', enalteceram a presença do clube da Luz nas três frentes.

"Nas próximas oito semanas, sem qualquer interrupção, o Benfica estará a lutar por três competições e com ambição em todas elas! Lideramos o campeonato nacional, estamos em vantagem frente ao Sporting na meia-final da Taça de Portugal e estamos prontos para o embate com o Eintracht Frankfurt nos quartos de final da Liga Europa", começam por escrever os encarnados.

Apesar de todas as competições serem importantes, as águias não escondem que o principal foco está na "reconquista do campeonato nacional".

"Esse não é apenas o objetivo do clube e da sua equipa profissional de futebol: é o objetivo de todos os Benfiquistas! Sabemos, é verdade, que ainda há muito caminho a percorrer até se chegar onde queremos. Mas também há ambição, determinação e qualidade para justificar a confiança que todos sentimos ao olhar para as oito ‘finais’ que nos esperam", sublinham os encarnados.

Detalhando as estatísticas da equipa desde a entrada de Bruno Lage, com um saldo de "14 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, ou seja, 77% de vitórias" em 18 partidas, o Benfica apela ainda à união para o jogo diante do Tondela da próxima jornada.

"Apesar de o indiscutível mérito que existe neste percurso, a verdade é que, até agora, apenas uma Reconquista está garantida: a dos adeptos. Era a mais importante! Sem essa, aliás, nem sequer poderíamos pensar nas outras. E agora, sim, estamos prontos para as duras batalhas que faltam. Na certeza de que, todos juntos, lá chegaremos", prometem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório