A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou, em forma de comunicado, que Luis Enrique não irá orientar ‘La Roja’ na noite desta terça-feira, em Malta, no encontro relativo à segunda jornada da fase de apuramento para o Campeonato da Europa.
“Informamos sobre a ausência do nosso selecionador, Luis Enrique Martínez, no jogo desta noite, por motivos familiares de força maior. Pedimos descrição e respeito pela sua intimidade”, pode ler-se na nota.
Face à ausência do antigo internacional espanhol, caberá ao seu treinador-adjunto, Robert Moreno, comandar a seleção no encontro do Centenary Stadium Ta Qali, que tem início agendado para as 19h45.
A seleção espanhola, recorde-se, chega ao jogo desta terça-feira na liderança do grupo F, com os mesmos três pontos de Suécia e Malta, graças à vitória sobre a Noruega, por 2-1, na primeira jornada da prova.
OFICIAL | Informamos de la ausencia de nuestro seleccionador Luis Enrique Martínez en el partido de esta noche por motivos familiares de fuerza mayor. Rogamos discreción y respeto a su intimidad.El segundo entrenador, Robert Moreno, dirigirá esta noche al equipo
— RFEF (@rfef) 26 de março de 2019