Procurar

Luis Enrique não orienta seleção espanhola em Malta

Ausência do treinador deve-se a "motivos familiares de força maior".

Luis Enrique não orienta seleção espanhola em Malta

© Reuters

Notícias Ao Minuto
26/03/2019 12:34 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Apuramento

A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou, em forma de comunicado, que Luis Enrique não irá orientar ‘La Roja’ na noite desta terça-feira, em Malta, no encontro relativo à segunda jornada da fase de apuramento para o Campeonato da Europa.

“Informamos sobre a ausência do nosso selecionador, Luis Enrique Martínez, no jogo desta noite, por motivos familiares de força maior. Pedimos descrição e respeito pela sua intimidade”, pode ler-se na nota.

Face à ausência do antigo internacional espanhol, caberá ao seu treinador-adjunto, Robert Moreno, comandar a seleção no encontro do Centenary Stadium Ta Qali, que tem início agendado para as 19h45.

A seleção espanhola, recorde-se, chega ao jogo desta terça-feira na liderança do grupo F, com os mesmos três pontos de Suécia e Malta, graças à vitória sobre a Noruega, por 2-1, na primeira jornada da prova.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si