Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Alarme CR7": Imprensa italiana em choque com a lesão do português

Cristiano Ronaldo lesionou-se do decorrer da partida entre Portugal e Sérvia, a contar para a segunda jornada da fase de qualificação do Euro-2020.

Notícias ao Minuto

20:58 - 25/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Reação

Depois do golo de Tadic, à passagem dos sete minutos, caiu o segundo 'trovão' no Estádio da Luz, após Cristiano Ronaldo sair do terreno de jogo, por lesão, aos 29 minutos.

Tudo começou num sprint pela ala esquerda, e terminou com as mãos do internacional português agarrado à coxa direita. O capitão da Seleção Nacional caiu junto à linha lateral, foi posteriormente assistido fora do relvado e, mais tarde, pediu para sair do terreno de jogo.

A lesão muscular do avançado madeirense, na sua 100.ª internacionalização, está a correr mundo e os italianos foram prontos a reagir: "Alarme CR7"; "Ronaldo lesiona-se durante o encontro de Portugal"; "Preocupação com CR7"; "Choque: Ronaldo sai lesionado".

Confira os destaques da imprensa internacional, clicando na imagem acima. 

Recorde-se que o português joga daqui a duas semanas, a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, diante do Ajax, numa competição que é vista como o grande desejo da Juventus para a presente época.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório