Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Herrera e Brahimi estão de saída, mas o destino da fuga pode ser o mesmo

Os dois jogadores terminam contrato com o FC Porto no final da temporada.

Herrera e Brahimi estão de saída, mas o destino da fuga pode ser o mesmo
Notícias ao Minuto

18:15 - 25/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Ainda faltam três meses para a janela de verão abrir, mas nos bastidores das transferências já se fala, e muito, para onde vão rumar Héctor Herrera e Yacine Brahimi. Dois atletas fulcrais no 'xadrez' de Sérgio Conceição, todavia com a porta de saída ao virar da esquina.

Quer o internacional mexicano, quer o internacional argelino, terminam contrato no final da presente época, e os dois estão livres a partir para novas cidades, a partir de junho.

E a viagem pode não ser muita distante. No caso do azteca, a imprensa espanhola já tinha noticiado que Herrera era peça-chave para o próximo plantel de Diego Simeone, sendo que já havia acordo apalavrado para o mexicano assinar com o Atlético de Madrid até 2024.

Todavia, o destino de Herrera, assim como o de Brahimi, pode ser outro. Os dois jogadores estão a ser seguidos com muita atenção pelo Real Betis Balompié, segundo informações avançadas, nesta segunda-feira, pelo Estadio Deportivo.

A confirmar-se esta transferência, os dois juntar-se-ão ao ex-sportinguista William Carvalho, assim como aos ex-benfiquistas Sidnei e Javí Garcia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório