Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

João Félix é baixa de última hora para o jogo com a Sérvia

Jogador do Benfica não integra a lista da UEFA para a partida de apuramento para o Euro'2020.

João Félix é baixa de última hora para o jogo com a Sérvia
Notícias ao Minuto

12:53 - 25/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto João Félix

João Félix é baixa de última hora na Seleção Nacional para o jogo desta segunda-feira, na Luz, diante da Sérvia, na segunda jornada da fase de apuramento para o Euro'2020.

O jogador do Benfica não integra a lista da UEFA para a partida, sinal de que não está em condições de poder vir a estrear-se com a camisola da equipa das quinas.

Este domingo, o jovem avançado abandonou o treino às ordens de Fernando Santos devido a problemas físicos. Ao que tudo indica, o novo 'menino de ouro' da Luz está a contas com uma entorse da tibiotársica direita.

Depois de Bruno Fernandes, que acabou dispensado ainda antes do jogo com a Ucrânia, de Gonçalo Guedes, que falhou os primeiros treinos da equipa nacional devido a um síndrome gripal, e de Mário Rui, que também não participou na sessão de trabalho de sábado, face a uma indisposição, João Félix é o quarto jogador a manifestar queixas. 

Fica assim adiada a estreia do jovem craque pela Seleção A, numa altura em que tem brilhado de águia ao peito. Na primeira temporada na equipa principal dos encarnados, Félix soma já 12 golos em 32 jogos e tem meia Europa atrás de si.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório