Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Bruno Fernandes vai a teste com mais dois companheiros

Tiago Ilori e Miguel Luís também serão sujeitos a avaliações do departamento médico do Sporting.

Bruno Fernandes vai a teste com mais dois companheiros
Notícias ao Minuto

08:28 - 25/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Depois das folgas concedidas pelo treinador Marcel Keizer, o Sporting regressa ao trabalho esta segunda-feira, tendo em vista já a visita a Chaves, na próxima jornada. Para alguns jogadores do plantel leonino este será um dia de avaliações.

Bruno Fernandes é um dos jogadores que vai a teste. Dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional devido a uma rotura muscular na coxa direita, o capitão será agora reavaliado pelo departamento médicos dos verdes e brancos, de forma a perceber em que patamar está a lesão.

O mesmo acontece com Tiago Ilori e Miguel Luís, dois jogadores que também têm gerado dores de cabeça. O central tem lesão no ligamento lateral do joelho direito, enquanto o jovem médio foi dispensado dos sub-20, devido a uma mialgia na coxa direita.

Os três jogadores vão assim realizar alguns exames complementares, na esperança de que a recuperação aconteça o mais depressa possível, pois no horizonte está já o dérbi com o Benfica, referente às meias-finais da Taça de Portugal, agendado para o dia 3 de abril, em Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório