Holanda e Alemanha protagonizaram, este domingo, um grande jogo de futebol. Os alemães foram vencer ao solo da seleção rival (3-2), num jogo de várias faces e referente à 2.ª jornada da fase de qualificação para o Euro'2020.
Depois de uma primeira parte de alta voltagem alemã, abrilhantada pelos golos de Leroy Sané (15') e Serge Gnabry (34'), Ronald Koeman, selecionador holandês, parece ter mudado o chip dos seus jogadores ao intervalo.
Na segunda metade, Depay assistiu de Ligt (46') para o primeiro golo da Holanda e marcou o segundo tento (63') da seleção visitada.
Quando tudo parecia indicar que a partida iria acabar empatada, Schulz (90') concluiu da melhor forma uma jogada coletiva e garantiu o triunfo dos alemães na Holanda.
No outro jogo desta noite de maior interesse, a Bélgica foi vencer ao Chipre graças a uma primeira parte competente. Eden Hazard (10') fez o primeiro golo muito cedo e Michy Batshuayi (18') fechou as contas do marcador muito antes do intervalo.
Nota ainda para o triunfo da Polónia diante da Letónia (2-0). A seleção polaca teve de suar para chegar ao triunfo e bem pode agradecer a Robert Lewandowski. O avançado do Bayern Munique abriu o marcador apenas aos 75 minutos de jogo e quebrou assim a resistência da Letónia. Momentos depois Glik (84') assinou o segundo tento e fechou as contas da partida.