Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Del Piero não tem dúvidas: "Ronaldo está focado em ganhar a Champions"

Lenda do emblema de Turim rendido às exibições do craque português.

Del Piero não tem dúvidas: "Ronaldo está focado em ganhar a Champions"
Notícias ao Minuto

17:51 - 24/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Alessandro Del Piero é uma das maiores lendas do futebol italiano e da Juventus. O antigo avançado da equipa de Turim revela-se impressionado com as exibições de Cristiano Ronaldo em Turim e comentou o hat trick do craque português diante do Atlético de Madrid que valeu a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões. 

"Foi para isto que a Juventus o contratou. Ele é um campeão que ganhou este título [da Champions] e sabe o que é jogar estes jogos complicados, com bom futebol e a marcar golos. Ele está focado neste objetivo. A Juventus foi buscá-lo para isto e o plano está a correr na perfeição até agora", começou por contar Del Piero, em entrevista aos espanhóis da Marca, antes de ser questionado sobre as críticas que são lançadas ao português quando não marca. 

"Quando tens um jogador que tem uma média de um golo marcado por jogo e depois não marca, falta qualquer coisa. Mas acontece. Não há uma regra que diga que tu tens de marcar todos os golos. Para mim, faz parte do jogo e tu deves ignorar porque ele irá marcar novamente um ou dois jogos depois", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório