Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Hulk e o caso do túnel: "Lembro-me do Rui Costa vir para cima de mim"

Avançado brasileiro esteve suspenso durante alguns jogos e recordou esse momento difícil na carreira.

Hulk e o caso do túnel: "Lembro-me do Rui Costa vir para cima de mim"
Notícias ao Minuto

23:17 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Hulk esteve este sábado em entrevista no Porto Canal. O avançado brasileiro, atualmente no Shanghai SIPG recordou o polémico momento no túnel da Luz, que resultou na sua suspensão e de Sapunaru, após um encontro com o Benfica.

"Tinha muita confiança, tínhamos grandes jogadores... Tinha acabado de ser convocado pela primeira vez para a Seleção, meio ano depois havia Mundial e estava cheio de vontade e moral. No primeiro jogo após isso vem esse jogo na Luz. Não poder jogar foi muito difícil, amo jogar futebol, mas treinava todos os dias e depois via a lista de convocados e era triste. Foi duro. Só depois do jogo do 5-0 é que tirei esse peso de cima. Não digo que o culpado foi o Benfica, mas o facto de ter sido na Luz a confusão, mas só dois jogadores é que foram prejudicados”, começou por dizer Hulk, citado pelo jornal O Jogo.

“Lembro-me de o Rui Costa vir, junto do delegado ao jogo, para cima de mim a perguntar o que aconteceu e eu respondi que tinha sido uma palhaçada, como ele podia ver, e acabou. Fui tomar banho e quando entro no autocarro o Acácio diz que eu e o Sapunaru estávamos suspensos provisoriamente por 20 dias. Fiquei sem entender, mas pensei que não ia dar em nada. Quando chegou o castigo, não entendi, nem conseguia dormir", acrescentou ainda o atacante brasileiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório