Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Brasil desilude no Dragão frente ao Panamá

Escrete não foi além de um empate a um golo.

Brasil desilude no Dragão frente ao Panamá
Notícias ao Minuto

18:53 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Particular

Com Alex Telles e Éder Militão no onze, o Brasil não foi além de um empate a uma bola (1-1) no duelo particular com o Panamá, este sábado, no Estádio do Dragão.

Os canarinhos começaram melhor e aos 32 minutos Lucas Paquetá inaugurou o marcador. Num bom lance desenhado pelo ataque do Brasil, o avançado do AC Milan estreou-se a marcar na seleção principal.

O Brasil parecia estar a caminho de uma vitória tranquila, mas... Adolfo Machado surpreendeu os milhares de brasileiros presentes no Dragão. Aos 36 minutos, após um livre, o defesa de 34 anos bateu Ederson e fez o 1-1. Um golo que pareceu irregular...

No segundo tempo, a equipa orientada por Tite caiu em cima do Panamá. Foi mais ofensiva, mais contundente, mas o golo teimou em não aparecer. Richarlison foi um dos mais inconformados, mas o atacante do Everton também não conseguiu fazer balançar as redes.

A três meses do início da Copa América esperava-se um pouco mais deste Brasil, ainda que Neymar, a estrela da companhia, esteja ausente. Esta terça-feira há novo teste do escrete diante da República Checa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório