Com Alex Telles e Éder Militão no onze, o Brasil não foi além de um empate a uma bola (1-1) no duelo particular com o Panamá, este sábado, no Estádio do Dragão.
Os canarinhos começaram melhor e aos 32 minutos Lucas Paquetá inaugurou o marcador. Num bom lance desenhado pelo ataque do Brasil, o avançado do AC Milan estreou-se a marcar na seleção principal.
O Brasil parecia estar a caminho de uma vitória tranquila, mas... Adolfo Machado surpreendeu os milhares de brasileiros presentes no Dragão. Aos 36 minutos, após um livre, o defesa de 34 anos bateu Ederson e fez o 1-1. Um golo que pareceu irregular...
No segundo tempo, a equipa orientada por Tite caiu em cima do Panamá. Foi mais ofensiva, mais contundente, mas o golo teimou em não aparecer. Richarlison foi um dos mais inconformados, mas o atacante do Everton também não conseguiu fazer balançar as redes.
A três meses do início da Copa América esperava-se um pouco mais deste Brasil, ainda que Neymar, a estrela da companhia, esteja ausente. Esta terça-feira há novo teste do escrete diante da República Checa.