Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Hoje todos falam do Félix, do Rúben Dias... mas já lançámos outros"

CEO do Benfica mostra-se satisfeito com a política de aposta na formação feita pelo clube.

"Hoje todos falam do Félix, do Rúben Dias... mas já lançámos outros"
Notícias ao Minuto

12:54 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Soares Oliveira

Em entrevista ao jornal italiano TuttoSport, Domingos Soares de Oliveira avalia este sábado o recente investimento feito pelo clube da Luz nos talentos formados em casa.

Lembrando a época em que o Sporting dava cartas na formação, o dirigente encarnado lembra que o clube da Luz deve continuar esta aposta em jovens talentos.

Falando depois especificamente sobre os mais recentes casos de sucesso das águias, no lançamento de jovens atletas, com são os casos de João Félix e Rúben Dias, Soares de Oliveira lembra que o clube já tem outros grandes atletas na alta roda europeia.

"A era dourada da formação do Sporting coincidiu com um dos períodos mais complicados do Benfica. No entanto, a situação mudou por completo nos últimos e anos e a estabilidade e o crescimento económico do clube ajudou a desenvolver este projeto", começou por referir à publicação transalpina.

"oje em dia todos falam do Félix, do Rúben Dias, do Florentino, mas nos últimos anos lançámos jogadores como Cancelo, Renato Sanches, Nelson Semedo e Bernardo Silva. A nossa ideia é ter uma mescla de jogadores jovens e jogadores experientes, que sirvam de exemplo para os mais novos", finaliza sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório