Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Ronaldo marcava a diferença e o Real está a evitar falar dele"

Antigo jogador brasileiro comenta ainda a possibilidade de os merengues contratarem Neymar ou Mbappé, mas também sobre a possibilidade de Griezmann reforçar o Barcelona.

"Ronaldo marcava a diferença e o Real está a evitar falar dele"
Notícias ao Minuto

11:47 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rivaldo

A saída de Cristiano Ronaldo é uma espécie de tema tabu no Santiago Bernabéu. Desde a sua saída, no verão, para a Juventus, o nome do internacional português raramente é referenciado, numa clara tentativa, segundo Rivaldo, de o tentar fazer passar à história.

Contudo, o antigo internacional brasileiro, que alinhou pelo Barcelona, considera que a saída do português afetou o clube mais do que o emblema merengue quer assumir, justificando, por isso, que, no próximo verão, Florentino Pérez vá ao mercado buscar um craque, como, por exemplo, Mbappé ou Neymar.

"Cristiano Ronaldo marcava a diferença [no Real Madrid]. Dava a cara nos momentos complicados. Assim, o Real Madrid está a tentar evitar falar sobre Cristiano Ronaldo, até porque é óbvio que os êxitos recentes foram, em grande parte, responsabilidade sua", começou por referir Rivaldo à Betfair.

"Eles sentiram muita a sua falta, por isso agora devem tentar substituí-lo e contratar um reforço. [Neymar e Mbappé?] O PSG não deixará que saiam os dois neste verão. Não necessitam de dinheiro. Quem sabe deixem sair um. Depende de Zidane e do Real Madrid escolher qual dos dois poderá liderar melhor a transição na equipa [para um período pós Ronaldo]", explicou o brasileiro, falando depois sobre a possibilidade de Griezamnn assinar pelo Barcelona.

"Não tenho dúvida nenhuma de que Griezmann, como craque que é, ajudaria muitíssimo o Barcelona se assinasse por eles. Claro que teria de o fazer com a personalidade e qualidade que mostrou no Mundial ou no Atlético. Nesse caso, seria um excelente reforço para o Barcelona. Se se mudar para o Barcelona é importante que não tenha pânico de jogar num grande clube. (...) Se conseguir trabalhar com os seus companheiros de ataque podem alcançar grandes êxitos", terminou Rivaldo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório