Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Barcelona olha para o Seixal e sonda nova pérola da formação

Ronaldo Camará assinou recentemente contrato profissional com as águias e com apenas 16 anos já está no radar do emblema catalão.

Barcelona olha para o Seixal e sonda nova pérola da formação
Notícias ao Minuto

11:27 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A Academia do Benfica continua a projetar lá fora os seus êxitos formativos e este sábado, segundo a imprensa internacional, nomeadamente o portal Fichajes, tem mais um tubarão europeu atrás de um dos seus jovens jogadores.

Segundo o noticiado, os catalães estarão impressionados com as qualidades técnicas demonstradas por Ronaldo Camará, jovem jogador de apenas 16 anos que assinou recentemente contrato profissional com as águias.

Cientes de que o jogador de origem guineense tem vários interessados, o emblema do país vizinho está a posicionar-se para tentar antecipar qualquer ação de outros clubes.

Com City e United também atentos ao jogador, os blaugrana terão começado a tactear a estruturante dirigente dos encarnados apuram quais as condições para uma eventual negociação. 

Visto como um dos jovens talentos emergentes do futebol europeu, Camará poderá, em breve, estrear-se no conjunto orientado por Bruno Lage, podendo, dessa forma, dar corpo à política de investimento e crescimento de jovens talentos formados no Seixal preconizada por Luís Filipe Vieira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório