Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Varane rompe o silêncio sobre pedido para deixar o Real Madrid

Notícias recentes davam conta da insatisfação do campeão do Mundo no plantel merengue.

Varane rompe o silêncio sobre pedido para deixar o Real Madrid
Notícias ao Minuto

11:17 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Defesa

Raphael Varane, defesa do Real Madrid, tem sido durante os últimos dias associado a uma saída do emblema merengue. O jogador estaria insatisfeito no clube e teria pedido aos responsáveis para abandonar o Santiago Bernabéu.

Em declarações após o jogo com a Moldávia, vencida pelos gauleses por 4-1, o jogador de 25 anos abordou a situação, mostrando-se insatisfeito com as informações que têm sido veiculadas e desmentido os rumores de que quer deixar o clube merengue.

"Sou uma pessoa discreta e quando és discreto o problema é que quando falam de mim ouço muitas coisas. Estou no Real Madrid, o maior clube do Mundo. A exigência é permanente, porque nos é pedido para estarmos ao mais alto nível sempre", começou por referir o jogador.

"Depois, dizer que não estou contente no Real Madrid não é verdade. A minha época, a temporada da equipa... Não tivemos um ano fácil e tivemos que lutar, transpirei a camisola e posso estar orgulhoso do que fiz. Não posso controlar tudo o que se diz, mas são coisas falsas", disparou para finalziar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório