Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Mundial: Pai de Obi Mikel foi sequestrado antes do jogo com a Argentina

Nigeriano confessou, em entrevista à BBC, que chegou mesmo a pensar que o seu pai, no final do jogo, já estaria morto.

Mundial: Pai de Obi Mikel foi sequestrado antes do jogo com a Argentina
Notícias ao Minuto

10:58 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

Obi Mikel, futebolista nigeriano, 'confessou' este sábado, em entrevista à BBC, um duro episódio que viveu durante o Mundial da Rússia.

O médio viu o seu pai ser sequestrado a minutos do apito final do jogo com a Argentina, mas mesmo assim entrou em campo.

Confidenciando que, devido às exigências, pensou que o seu progenitor, no final do jogo, já estaria morto, o jogador explicou que não transmitiu nada aos companheiros... por ser capitão de equipa.

"Pensava que ia perder o meu pai. Pensei que ia ser assassinado devido às exigência que fizeram. Durante o jogo, pensei que depois do apito final provavelmente ia descobrir que o meu pai estava morto", começou por referir o nigeriano.

"Partiu-me o coração, porque sabia que ia ser traumático para o meu pai. Não disse nada [à equipa] porque era o capitão e tinha que liderar os meus companheiros. Era a minha responsabilidade e não ia dizer que não podia jogar. Tão pouco podia contar-lhes porque isso ia afetar a equipa", confessou o atleta do Middlesbrough.

"É a vida. Agora sou uma pessoa mais forte, posso olhar para as coisas e dizer que não me vão afetar porque já passei por pior. Só espero que não volte a acontecer e que o meu pai possa gozar a sua vida", explicou o atleta, dizendo que pagou, desta vez, uma vez que o seu pai já tinha sido sequestrado antes, 25 mil euros para o recuperar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório