Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Bruno Fernandes: Médio na restrita lista de pedidos de Solskjaer

Segundo o noticiado pelo jornal A Bola este sábado, o internacional luso é seguido com atenção pelos red devils que já estarão a tentar negociar o seu ingresso.

Bruno Fernandes: Médio na restrita lista de pedidos de Solskjaer
Notícias ao Minuto

09:48 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A boa temporada (mais uma) protagonizada por Bruno Fernandes está a chamar a atenção de Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United.

A preparar a nova temporada, com a saída de Ander Herrera dada como adquirida, o emblema de Old Trafford já afinou a mira para o internacional luso.

O jogador, segundo o referido, figura numa curta lista de reforços pedidos pelo sucessor de Mourinho, sendo que, de acordo com o avançado, os ingleses já se estão a posicionar para negociar o seu passe.

Com uma cláusula fixada em 100 milhões de euros, o emblema de Old Trafford está a iniciar um processo negocial com vista a baixar as pretensões leoninas, sendo que a ideia será concluir o mais brevemente possível a operação, evitando assim a chegada de mais interessados. 

Com vários clubes no seu encalço, pelo menos a seguir as suas prestações, o médio vai mantendo rendimento na equipa de Marcel Keizer, sendo a unidade mais regular e preponderante da equipa ao longo da temporada desportiva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório