Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Varandas 'fecha' Gelson: 20 milhões de euros e mais um jogador

Jogador rescisão unilateralmente com o Sporting depois dos graves incidentes ocorridos na Academia de Alcochete.

Varandas 'fecha' Gelson: 20 milhões de euros e mais um jogador
Notícias ao Minuto

09:25 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rescisões

O dossier Gelson Martins, uma das mais complicadas pastas herdades por Frederico Varandas, poderá, segundo o jornal O Jogo, estar prestes a ser fechada pelo presidente leonino. 

Segundo o noticiado, o máximo dirigente dos leões terá viajado durante a passada semana a Madrid para fechar um 'negócio' com o Atlético que permitirá ao clube de Alvalade um importante encaixe financeiro, mas também a chegada de um atleta.

Atualmente emprestado ao Monaco de Leonardo Jardim, depois de uma primeira parte da temporada sem convencer Simeone, o jogador deverá ser ser comprado pelos monegascos, que pagarão 30 milhões pelo seu passe.

Deste valor, Varandas terá negociado o pagamento de 20 milhões de euros, mais um jogador para os verde e brancos, sendo que esta terá sido a plataforma de entendimento encontrada pelas duas partes para evitar um diferendo nos tribunais.

O Atlético quer continuar as conversações, mas pondera aceder às prestações leoninas, sendo que Vietto, por seu lado, alvo antigo dos verde e brancos, poderá, aos 25 anos, finalmente mudar-se para Lisboa. 

Para já, a chegada do albiceleste parece cenário alcançável, sendo que o mais relevante será conseguir, neste caso, uma base negocial para o contrato do jogador, uma vez que aufere um montante a rondar os 2 milhões de euros livres de impostos, um valor incomportável, neste momento para o emblema de Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório