Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Félix é um dos melhores produtos do futebol português depois de Ronaldo"

Presidente do Benfica concede este sábado uma entrevista ao jornal TuttoSport, de Itália, onde fala sobre o avançado luso e sobre Rúben Dias.

"Félix é um dos melhores produtos do futebol português depois de Ronaldo"
Notícias ao Minuto

09:08 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vieira

O nome de João Félix, em alguns meses, saltou por completo as fronteiras portuguesas e é já tema incontornável lá fora. As prestações do jovem avançado ao serviço do Benfica, contudo, geraram também a cobiça dos grandes tubarões europeus, mas nem por isso Vieira parece inclinado a vendê-lo no imediato.

Este sábado, em entrevista ao jornal TuttoSport, o máximo dirigente das águias, numa entrevista sobre o jovem avançado, mas também sobre Rúben Dias, lembra que Félix é um dos melhores produtos portugueses em termos de futebol... depois do surgimento de Ronaldo.

Lembrando, à semelhança de Rui Costa, admnistrador da SAD, que o clube não quer vender neste verão, Vieira remete para a cláusula de 120 milhões de euros um eventual negócio.

"João Félix é um dos melhores produtos do futebol português depois de Ronaldo. (...) Nós, neste momento, não estamos interessados em cedê-lo e até podemos aumentar a sua cláusula", começa por referir o dirigente.

"(...) Obviamente estou feliz. Tornou-se claro que a nossa aposta em jovens jogadores está a trazer resultados", congratula-se Vieira.

João Félix é dotado de uma técnica incrível, é veloz e muito inteligente. É uma ótima pessoa, mostra ter grandes valores que me deixam orgulhoso", continua o dirigente encarnado, falando depois sobre Rúben Dias, outra das pérolas do Seixal.

"O Rúben tem 21 anos e na sua posição é um dos melhores do Mundo. Terá uma carreira brilhante e parece-me que pode ser o nosso capitão nos próximos anos", disparou o máximo responsável do Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório