Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Barcelona disposto a deixar sair Coutinho abaixo do preço de compra

Jogador foi contratado ao Liverpool por 140 milhões de euros, mas poderá deixar Camp Nou por apenas 105 milhões, dá conta a ESPN.

Barcelona disposto a deixar sair Coutinho abaixo do preço de compra
Notícias ao Minuto

08:46 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

A chegada de Phillipe Coutinho a Barcelona foi um dos negócios do ano. Porém, o jogador brasileiro não parece ter convencido a estrutura blaugrana, que já equaciona vendê-lo.

Comprado ao Liverpool por 140 milhões de euros, o internacional canarinho não se conseguiu afirmar em pleno em Camp Nou e, por isso, o clube espanhol está disponível para negociar o seu passe.

Por 105 milhões de euros, o internacional brasileiro, que pretenderia continuar em Camp Nou, poderá deixar La Liga, sendo que, segundo a ESPN, apesar de ainda não existirem ofertas concretas, o médio já teve sondagens pelos seus serviços.

"O Barcelona não tem uma oferta firme, neste momento, de qualquer clube, mas alguns emblemas já expressaram interesse no jogador. Pessoas importantes, direta ou indiretamente ligadas a clubes, estão a monitorizar a situação atentamente", afirmou fonte à referida publicação.

Manchester United e Chelsea estarão neste lote de clubes que já sondou o Barça sobre um eventual negócio, porém o preço pedido pelo jogador será algo proibitivo para os dois emblemas, que consideram opções mais 'baratas'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório