Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Real Madrid 'esquece' Neymar e põe todas as fichas em Mbappé

Brasileiro tinha sido várias vezes referenciado como alvo de Florentino Pérez para 2019, mas em Espanha já dizem que o presidente merengue mudou completamente de alvo.

Real Madrid 'esquece' Neymar e põe todas as fichas em Mbappé
Notícias ao Minuto

07:58 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Depois de várias temporadas de 'assédio' a Neymar, o Real Madrid parece ter desistido da contratação do internacional brasileiro que se mantém vinculado ao Paris Saint-Germain, virando as atenções para outra das pérolas da equipa do Parque dos Príncipes.

Segundo o noticiado este sábado pelo jornal AS, Florentino Pérez, para a sua nova era de galáticos, pretende agora a contratação de Kylian Mbappé. 

O jovem avançado internacional francês é o jogador eleito para a nova temporada merengue, sendo que o clube da capital espanhola estará apostado em tentar lucrar com a 'rebeldia' recente do jogador, que foi multado, inclusivamente pelo PSG. 

A ideia será que o Mbappé chegue a Madrid para fazer esquecer Cristiano Ronaldo, isto depois de uma época negra em que os merengues, sensivelmente a meio da temporada, já mudaram duas vezes de treinador e já ficaram arredados da luta por títulos.

Com Zidane de regresso ao banco de suplentes blanco, a ideia será tentar usar a influência do técnico sobre o seu compatriota, beneficiando, assim, da alegada relação difícil que o avançado de 20 anos manterá com Thomas Tuchel, o seu atual treinador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório