Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Manchester United prepara 'mega oferta' por Koulibaly

Clube de Old Trafford quer começar a temporada com reforços e não se poupará a esforços para tentar contratar o jogador do Nápoles.

Manchester United prepara 'mega oferta' por Koulibaly
Notícias ao Minuto

07:55 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Manchester United já começou a preparar a nova temporada e o clube britânico está a posicionar-se no mercado para atacar, em breve, os seus alvos preferenciais.

Kalidou Koulibaly, jogador do Nápoles, será um dos jogadores já referenciados pela estrutura dos red devils, que, segundo o Mirror, prepara já uma "mega oferta" pelo defesa.

Já pretendido no passado por José Mourinho, o senegalês contudo, não será alvo fácil de conseguir, isto porque os napolitanos querem rentabilizar ao máximo a sua saída.

O defesa de 27 anos é pedra basilar na estratégia da equipa de Carlo Ancelotti, e Aurelio de Laurentis, presidente do clube, só o deverá deixar sair por um valor superior a 100 milhões de euros.

Para garantir esta milionária contratação, o emblema de Old Trafford estará, também, na disposição de deixar sair dois jogadores do eixo defensivo: Eric Bailly e Marcos Rojo são os dois nomes já postos na lista de 'dispensáveis', sendo que o United poderá, além de fazer uma oferta por Koulibaly, voltar à 'carga' por Harry Maguire, do Leicester.

Pretendido, ou referenciado, também por Real Madrid e Barcelona, Koulibaly deverá, assim, ser outro dos nomes a agitar o mercado de transferências dos grandes clubes europeus. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório