Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Bayern quer 'substituir' Lewandowski e alvo tem 'assinatura' encarnada

Se o Barcelona já se tinha posicionado por Luka Jovic, agora é o Bayern que descobre interesse no jogador que ainda está contratualmente ligado às águias.

Bayern quer 'substituir' Lewandowski e alvo tem 'assinatura' encarnada
Notícias ao Minuto

07:49 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Luka Jovic promete ser um dos grandes destaques do mercado de transferências do verão. O avançado, cedido pelo Benfica ao Frankfurt, tem dado nas vistas por terras germânicas e este sábado ganha novo pretendente. 

Se numa primeira abordagem, o Barcelona parecia o único grande interessado no jogador sérvio, agora, diz a imprensa espanhola, também o Bayern Munique de Renato Sanches terá virado atenções para o avançado.

Com Robert Lewandowski a entrar na próxima temporada já com 31 anos, o emblema bávaro, que procura dar mais juventude ao seu plantel, considera o jogador que mantém vínculo com o Benfica, apetecível.

Segundo o explicado, os bávaros farão nas próximas horas uma oferta pelo jogador, sendo que o jogador terá dado boas indicações nas observações que foram feitas sobre as suas prestações.

Avaliado, no mercado, pelo Frankfurt, nuns 'modestos' 60 milhões de euros, o jovem atacante deverá ser alvo de uma cerrada disputa pelos seus serviços, até porque há um verão quente em perspetiva na Baviera. O clube de Munique já disse, através dos seus dirigentes, que fará uma forte ofensiva no mercado, tendo ainda como alvos Lucas Hernández, do Atlético Madrid, De Ligt, do Ajax, nomes aos quais se junta o de Benjamin Pavard, já contratado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório