Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Bernardo Silva: "Foi um jogo um bocado monótono..."

Fique com as declarações do jogador da Seleção Nacional após o empate

Bernardo Silva: "Foi um jogo um bocado monótono..."
Notícias ao Minuto

22:02 - 22/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Faltou o golo: "Acho que foi um jogo menos bem conseguido da nossa Seleção, principalmente na 1.ª parte. Foi um jogo um bocado monótono em que não conseguimos criar ocasiões nenhumas, não conseguimos pressionar alto, tentar apertá-los próximos da baliza deles… não conseguimos fazer isso. Também parabéns à equipa da Ucrânia que sai de trás com grande confiança. Foi um jogo menos conseguido e na segunda-feira queremos fazer melhor e conquistar os três pontos."

Palavras de Fernando Santos quando jogo estava parado: "Eu já não me lembro o que mister me disse nessa altura. Ao intervalo disse-me para tentar procurar mais jogo interior, mas a verdade é que hoje não conseguimos encontrar os melhores passes para criar as melhores ocasiões para fazer golo. Como disse esperamos fazer melhor na segunda-feira."

Adaptação com Ronaldo: "Acho que quando se adiciona um jogador como o Cristiano é sempre benéfico. Foi um jogo menos conseguido por todos nós. Vamos trabalhar durante estes dois dias para segunda-feira dar-mos uma vitória aos portugueses no Estádio da Luz."

Jogo com a Sérvia: "Nestes primeiros dias estivemos focado na forma de jogar da Ucrânia. Tenho a certeza que vamos agora estudar bem a Sérvia para fazer melhor do que fizemos hoje."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório