Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Sp. Braga cede 3500 bilhetes ao FC Porto e explica porquê

O duelo está agendado para dia 30 de março.

Sp. Braga cede 3500 bilhetes ao FC Porto e explica porquê
Notícias ao Minuto

16:01 - 22/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto SC Braga

O Sporting de Braga informou, esta sexta-feira, em comunicado, que cedeu um total de 3500 bilhetes ao FC Porto, relativo ao jogo entre ambas as equipas agendado para dia 30 de março e referente à 27.ª jornada da I Liga. 

Os minhotos esclarecem que a medida deve-se ao cumprimento de "um acordo de permuta estabelecido aquando do encontro" na primeira volta, no Estádio do Dragão. 

"Na 1.ª volta, cedeu 2500 bilhetes ao FC Porto, 1500 deles ao preço de 10 euros e os restantes 1000 ao preço de 20 euros. Este foi o acordo que garantiu aos nossos adeptos igual número de ingressos e a iguais preços no encontro disputado no Estádio do Dragão", explica o clube minhoto, que prossegue com a explicação. 

"A pedido do FC Porto, o SC Braga cedeu mais 1000 bilhetes a preço de público, respeitando a política de bilhética definida pelo clube já no arranque da época. Assim sendo, foi enviado para o emblema visitante um total de 3500 bilhetes, o que corresponde a cerca de metade da Nascente Superior", pode ler-se. 

Na mesma nota, o Sporting de Braga pede uma "presença massiva" por parte dos adeptos num duelo que marcará o regresso das competições nacionais numa fase em que a temporada caminha para o fim. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório