Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Lukaku desfaz-se em elogios a Ibrahimovic: "Aprendi a ter foco"

Avançados cruzaram-se no United e o belga não esquece o que aprendeu com o sueco.

Lukaku desfaz-se em elogios a Ibrahimovic: "Aprendi a ter foco"

Romelu Lukaku e Zlatan Ibrahimovic cruzaram-se no Manchester United e o avançado belga parece ter guardado boas memórias da convivência com o sueco no balneário dos red devils. Em entrevista ao site do clube de Manchester, Lukaku garante ter aprendido várias coisas com o antigo companheiro de equipa, entre elas a forma competitiva com que Zlatan encarava... os treinos. 

"Tudo o que aprendi com o Zlatan foi fantástico, desde das histórias que ele me contou quando esteve no Inter, AC Milan, Barcelona e até no Ajax, até ao estar no mesmo relvado que ele a treinar e ver o quão competitivo ele é", começou por dizer o avançado belga, prosseguindo. 

"Recorde-me de um treino - nós os dois éramos os dois pontas de lança, portanto nunca ficávamos na mesma equipa - foi um duelo 50/50. Ele veio com tudo para cima de mim!  Foi aí que percebi que ele queria competir e que ele queria lutar por um lugar na equipa. Foi isso que me mudou. Foi uma forma de abrir os olhos. Temos de lutar para garantir um lugar na equipa", recordou Lukaku, que deixa mais elogios a Ibrahimovic.

"Aprendi a ter foco, a trabalhar muito e a desfrutar também. Ele é uma pessoa com quem podes divertir-te ao mesmo tempo que tem uma personalidade boa no balneário", rematou Lukaku. 

Recorde-se que Lukaku e Ibrahimovic foram companheiros de equipa na temporada 2016/17, altura em que José Mourinho conseguiu vencer a Liga Europa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório