Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Sou um dos melhores, apesar de a imprensa espanhola querer matar-me"

Courtois diz sentir-se "muito forte" apesar do erro cometido na vitória sobre a Rússia.

"Sou um dos melhores, apesar de a imprensa espanhola querer matar-me"
Notícias ao Minuto

14:12 - 22/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Courtois

Contratado ao Chelsea por cerca de 35 milhões de euros no passado verão, Thibaut Courtois vê-se, agora, sob ‘fogo cerrado’. Dias após perder a titularidade da baliza do Real Madrid para Keylor Navas, fruto do regresso de Zinedine Zidane, o guarda-redes ‘meteu a pata na poça’ no triunfo da Bélgica sobre a Rússia, por 3-1.

Logo aos 16 minutos de jogo, o ‘gigante’ de 1,99m decidiu tentar sair a jogar com os pés, mas perdeu a bola e permitiu o golo de Denis Cheryshev, que, à altura colocava o marcador empatado a uma bola.

Ainda assim, Courtois não se deixou afetar e, na zona de entrevistas rápidas, deixou uma mensagem de confiança: “Continuo a considerar-me um dos melhores, apesar de a imprensa espanhola querer matar-me. Sinto-me muito forte, estou tranquilo porque treino bem e jogo bem”.

“O Cheryshev deu-me uma cotovelada e fiquei sem forças para aliviar a bola. Foi um pequeno erro, mas assim é a vida de um guarda-redes. Apesar disso, depois consegui manter a calma e fazer o meu jogo”, acrescentou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório