Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Rui Costa: "Cristiano Ronaldo é estratosférico"

Antigo internacional português não poupa elogios a CR7.

Rui Costa: "Cristiano Ronaldo é estratosférico"
Notícias ao Minuto

13:18 - 22/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Rui Costa

Além de João Félix, Rui Costa também falou sobre Cristiano Ronaldo na entrevista publicada esta sexta-feira no jornal italiano 'Tuttosport'. O antigo internacional português deixou rasgados elogios a CR7 e admitiu qu enão ficou surpreendido com a sua mudança para Itália.

"Honestamente, quando Ronaldo saiu do Real não me surpreendeu ter escolhido a Juventus. Ele não tem medo de enfrentar novos desafios. Ganhou tudo em Inglaterra e em Espanha, agora quer repetir em Itália", começou por dizer o 'Maestro'.

"É o melhor do mundo, nas dificuldades é sempre decisivo. A Juventus fez uma tripla aposta: contrataram o número um do planeta, um atleta extraordinário e, com essa operação, relançaram o clube em todo o mundo", acrescentou, recordando o hattrick apontado ao Atl. Madrid.

"Nós, portugueses, somos tendenciosos, é verdade, mas antes do jogo disse a um amigo: a equipa de Simeone não sofre muitos golos, a Juventus só tem hipóteses de passar se Cristiano tiver uma das suas noites. E foi isso que aconteceu. É estratosférico. E, olhando para ele de fora, parece muito feliz", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório