Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Bale esclarece relação com Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Internacional galês recordou os seus primeiros tempos na capital espanhola.

Bale esclarece relação com Cristiano Ronaldo no Real Madrid
Notícias ao Minuto

10:14 - 22/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Apesar dos rumores de um alegado mau estar com Cristiano Ronaldo nos últimos tempos do português no Real Madrid, Gareth Bale garante que a relação entre ambos sempre foi a melhor.

"Cristiano é um jogador incrível, desfrutei muito de jogar com ele. A imprensa falou de problemas que nunca existiram. Nós dávamo-nos realmente bem", assegurou o internacional galês, em entrevista à 'BT Sport'.

Recuando no tempo, Bale recorda ainda a altura em que deixou o Tottenham para rumar aos merengues e justificou a decisão.

"Valorizava muito tudo o que o Tottenham tinha feito por mim mas julgo que entenderam que perante a proposta de um clube tão grande como o Real Madrid não podia recusar. Tinha prazer de jogar no Tottenham, amava e continuo a amar o clube, mas se tivesse dito não ao Real Madrid acabaria por me arrepender", explicou.

A cumprir a sexta temporada no Santiago Bernabéu, Bale chegou a ter um pé fora do Real Madrid, mas o regresso de Zidane poderá alterar esse cenário que parecia quase certo. Esta época, o extremo soma 11 golos em 34 jogos pelos blancos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório