Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Reconquista? "Nós acreditamos e estamos confiantes"

Luís Filipe Vieira discursou na Gala Cosme Damião.

Reconquista? "Nós acreditamos e estamos confiantes"
Notícias ao Minuto

22:34 - 21/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

Esta quinta-feira, o Benfica vestiu-se a rigor para a Gala Cosme Damião, que distingue as figuras máximas do clube encarnado de 2018. Luís Filipe Vieira discursou para toda a plateia e deixou uma mensagem de confiança na reconquista do título de campeão nacional de futebol.

“Faltam oito finais que devemos encarar com confiança e muita ambição. Por isso mesmo deixo um apelo para continuarmos com esta onda vermelha. Nós acreditamos e estamos confiantes porque vemos a forma como a equipa, brilhantemente dirigida por Bruno Lage, se distingue pela qualidade e entrega que é apanágio do Benfica. Obrigado aos jogadores, obrigado ao Bruno Lage e a toda a sua equipa técnica”, referiu Vieira, que destacou, mais uma vez a aposta na formação.

“Hoje já todos percebemos o sucesso do rumo que definimos e os frutos que estamos a escolher. A aposta na formação foi uma aposta certa e no momento certo. Esta aposta na formação pretende-se que seja transversal a todas as modalidades”, acrescentou.

Vieira falou ainda dos projetos que o Benfica tem conjeturado para o futuro.

“Dos projetos previstos para o futuro gostaria de destacar a construção do colégio internacional do Benfica e do hotel do Benfica, bem como o centro de rendimento em Oeiras”, colmatou o dirigente máximo do clube da Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório