Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Atlético de Madrid 'aperta o cerco' a Rúben Dias

Colchoneros estiveram em Moreira do Cónegos a tirar notas do defesa-central do Benfica.

Atlético de Madrid 'aperta o cerco' a Rúben Dias
Notícias ao Minuto

16:05 - 21/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

O Atlético de Madrid está no mercado em busca de uma nova opção para o centro da defesa, face à quase certa saída de Diego Godín – que se encontra em final de contrato – para o Inter de Milão na presente temporada.

E, segundo relatos oriundos da imprensa espanhola, terá encontrado, em Portugal, um dos principais alvos a ‘atacar’ no próximo verão. Trata-se de Rúben Dias, que, de acordo com o jornal As, tem motivado várias visitas do conjunto colchonero a território luso.

A última dessas viagens terá ocorrido no passado fim de semana, quando, revela a publicação, terá observado ‘in loco’ o desempenho do internacional português no triunfo do Benfica sobre o Moreirense, por 4-0, em Moreira de Cónegos.

O jornal refere-se a Rúben Dias como “um defesa de muitíssimo caráter, forte e firme”, apesar da sua extrema juventude. O contrato que une o jogador ao clube da Luz, recorde-se, é válido até junho de 2023, e contempla uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

Além de Rúben Dias, também Alejandro Grimaldo (do Benfica) e Alex Telles (do FC Porto) estarão na mira do Atlético de Madrid. Neste caso, face às iminentes saídas de Filipe Luís e Lucas Hernández.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório