Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Mãe de Emiliano Sala arrasa Cardiff City e pede "justiça"

Mercedes Taffarel quer "perceber porquê e como morreu" o jogador.

Mãe de Emiliano Sala arrasa Cardiff City e pede "justiça"
Notícias ao Minuto

15:09 - 21/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercedes

O jornal francês L’Équipe publicou, esta quinta-feira, aquela que é a primeira entrevista da mãe de Emiliano Sala desde que o jogador foi encontrado sem vida no fundo do Canal da Mancha, no seguimento da queda do avião onde este seguia.

Mercedes Taffarel não poupa nas críticas à forma como o Cardiff City lidou com a situação, defendendo que o clube da Premier League deveria pagar os cerca de 17 milhões de euros devidos ao Nantes pela transferência do filho.

“O Emiliano assinou em frente à imprensa, em frente de toda a gente, por isso têm de pagar. Se vejo isto como um sinal de desrespeito para com a minha família? Sim, penso que sim. Teria sido diferente se não tivesse assinado”, atirou.

“Claro que estão a realizar a sua própria investigação para descobrir o que aconteceu, parece-me lógico, mas têm de honrar a palavra. A assinatura dele não pode ser apagada. Estou zangada, sim, isso é certo. Não tomaram conta dele”, acrescentou.

Quanto ao acidente que levou à morte do avançado, Mercedes Taffarel limitou-se a dizer que “a investigação está a decorrer”: “Penso que, entre este momento e o final do ano, devemos saber o que aconteceu. Temos de ser confiantes. Quero justiça para o Emiliano”.

“Estamos à espera de perceber por quê e como morreu. Em que circunstâncias morreu? Houve negligência do aeroporto? Do piloto? Do empresário? Apenas quero justiça para o meu filho. A verdade. Deixem a justiça determinar se houve negligência. Se alguém cometeu um erro, tem de pagar”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório