Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Equipa principal do Sporting empata com os sub-23 em Alcochete

Luiz Phellype e Ronaldo Souza foram os autores dos golos.

Equipa principal do Sporting empata com os sub-23 em Alcochete
Notícias ao Minuto

13:59 - 21/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinos

Em plena pausa para compromissos internacionais, e com vários jogadores ausentes por se encontrarem ao serviço das respetivas seleções, Marcel Keizer aproveitou para levar a cabo um treino diferente esta quinta-feira.

A formação principal dos leões defrontou a equipa de sub-23 na Academia de Alcochete, num treino conjunto que terminou empatado a uma bola, onde os golos foram assinados por Luiz Phellype e Ronaldo Souza.

O técnico holandês fez alinhar um ‘onze’ formado por Salin, Bruno Gaspar, André Pinto, Abdu Conté, Jefferson, Petrovic, Gudelj, Francisco Geraldes, Jovane Cabral, Gonzalo Plata e Luiz Phellype. O sub-17 Joelson Fernandes também entrou a meio da partida.

Além dos internacionais, também os seguintes jogadores não marcaram presença no treino conjunto: Renan Ribeiro, Mathieu, Wendel, Raphinha, Bas Dost (fizeram treino diferenciado de gestão física), Tiago Ilori (tratamento), Battaglia (tratamento e recuperação), Miguel Luís (mialgia na coxa direita) e Bruno Fernandes (mialgia de esforço).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório