Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Pepe já reagiu ao 'reencontro' com João Félix na Seleção

Os dois jogadores desentenderam-se durante o clássico entre o FC Porto e o Benfica.

Pepe já reagiu ao 'reencontro' com João Félix na Seleção
Notícias ao Minuto

13:01 - 21/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Pouco mais de um mês e meio depois do escaldante clássico do Dragão, entre FC Porto e Benfica, Pepe e João Félix reencontraram-se na Seleção Nacional. Os dois jogadores desentenderam-se nessa partida entre os dois rivais, mas tudo passou. A garantia foi dada pelo central dos azuis e brancos, esta quinta-feira.

"Aqui não há que mudar o chip, há que defender Portugal. Dou-me muito bem com todos eles. Independentemente do clube em que jogam, estamos aqui para defender Portugal. É isso que vamos fazer, porque temos essa ilusão de estar no Campeonato da Europa e poder revalidar o nosso título", referiu o internacional português, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Ucrânia, em espera dificuldades.

"Tive a ver um pouco da seleção ucraniana, joguei com um dos guarda-redes na Turquia. É uma seleção jovem. Se não me engano, há três jogadores acima dos 30 anos. Vamos ter bastantes dificuldades amanhã, não vai um jogo fácil, mas trabalhámos bem para, amanhã, entrar com a maior clareza do que é preciso fazer para ajudar Portugal a conquistar a vitória", analisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório