Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Dortmund tem 'aliado' especial na luta por craque do Chelsea

Callum Hudosn-Odoi termina contrato com os blues no final da próxima época e está a ser disputado pelos gigantes alemães.

Dortmund tem 'aliado' especial na luta por craque do Chelsea
Notícias ao Minuto

07:54 - 21/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Aos 18 anos, Callum Hudosn-Odoi é já um nome incontornável do panorama europeu. Apontado como uma das grandes promessas do futebol atual, o jovem do Chelsea tem sido alvo de forte cobiça e, ao que tudo indica, deverá mesmo deixar Stamford Bridge.

O extremo termina contrato no final da próxima temporada, ainda não tem acordo para renovar e interessados não faltam, desde logo com o Bayern Munique no topo da lista.

O emblema bávaro já entrou em contactos com vista à transferência, mas não está sozinho na corrida, pois o rival Borussia Dortmund promete irá à luta pelo craque.

Contudo, o conjunto da Baviera tem um 'aliado' de peso neste processo. Jadon Sancho é amigo pessoal de Odoi e até já tocou no assunto. "Eu e o Callum somos amigos próximos. Disse-lhe que a Bundesliga é uma boa liga, mas que faça o que é melhor para ele que o faça sentir confortável", admitiu.

Esta temporada, Hudson-Odoi estreou-se pela equipa principal do Chelsea e até ao momento leva cinco golos em 19 jogos em todas as provas, quatro deles na Liga Europa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório