Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

'Tubarão' europeu irá observar Jota nos sub-20

Jovem do Benfica continua bem cotado junto dos grandes do Velho Continente.

'Tubarão' europeu irá observar Jota nos sub-20
Notícias ao Minuto

06:35 - 21/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Cobiça

Apesar de ainda estar a dar os primeiros passos na equipa principal do Benfica, João Filipe é já bem conhecido no futebol europeu. Jota, como é conhecido no mundo do desporto rei, há muito que consta na base de dados de vários clubes do Velho Continente e esta sexta-feira, na Alemanha, será uma vez mais 'espiado'.

A jovem promessa dos encarnados está entre os eleitos de Hélio Sousa para o encontro de caráter particular da Seleção Nacional de sub-20 frente à congénere germânica, em Sandhausen.

O emblema bávaro tem observado a 'pérola' das águias nos últimos tempos e, como tal, aproveitará o jogo das seleções para retirar mais algumas notas daquele que é considerado um dos mais promissores craques do Seixal. 

Aos 19 anos, Jota estreou-se na equipa principal esta temporada, diante do Sertanense, para a Taça de Portugal, ainda com Rui Vitória e daí para cá já fez o primeiro jogo a titular, somando duas partidas no campeonato. O extremo tem contrato com o emblema da Luz até junho de 2022 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório