Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Caso Mayorga: Juve teme detenção de CR7 e não vai aos EUA na pré-época

Vecchia Signora voltará a participar na International Champions Cup, mas, à partida, jogará na Ásia.

Caso Mayorga: Juve teme detenção de CR7 e não vai aos EUA na pré-época
Notícias ao Minuto

19:09 - 20/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pré-temporada

O caso no qual Kathryn Mayorga acusa Cristiano Ronaldo de a violar num quarto de hotel em Las Vegas, no verão de 2009, está a afetar o planeamento da pré-temporada da Juventus.

De acordo com o jornal norte-americano The New York Times, a Vecchia Signora voltará a participar na International Champions Cup antes do arranque da época 2019/20. No entanto, ao contrário do que sucedeu em 2017 e 2018, não jogará nos Estados Unidos.

Na base da decisão, adianta a publicação, estarão receios de que o internacional português possa vir a ser detido pelas autoridades norte-americanas no âmbito da investigação que continua a decorrer, no seguimento dos documentos tornados públicos pelo Football Leaks.

Nesse sentido, a campeã italiana irá, à partida, disputar os jogos relacionados com esta competição na Ásia, sendo que China e Singapura se afiguram como os mais prováveis destinos a receber a equipa de Massimiliano Allegri.

O programa final da International Champions Cup será oficialmente revelado na próxima quarta-feira, dia 27 de março. Para já além da Juventus, estão confirmados como participantes Benfica, Arsenal, Bayern Munique, Manchester United e AC Milan.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório