Procurar

Presidente do Conselho de Arbitragem pediu para ser recebido pela PJ

Fonte da Federação Portuguesa de Futebol confirmou, ao Desporto ao Minuto, que José Fontelas Gomes reunião com as autoridades.

Presidente do Conselho de Arbitragem pediu para ser recebido pela PJ

© DR GlobalImagens

Carlos Pereira Fernandes
20/03/2019 18:25 ‧ há 6 anos por Carlos Pereira Fernandes

Desporto

FPF

José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, reuniu, esta quarta-feira, com a Polícia Judiciária, no seguimento de um pedido feito pelo próprio às autoridades.

A notícia foi avançada pelo portal Observador, e entretanto confirmada por fonte do organismo federativo ao Desporto ao Minuto.

O mesmo órgão revela que, em causa, estará uma publicação de César Boaventura nas redes sociais, na véspera do encontro entre o FC Porto e o Marítimo, na qual anunciava que João Capela seria o árbitro escolhido.

"Só um aviso. João Capela arbitra o jogo do Porto amanhã. Depois do roubo na Luz vem mais um escândalo. Por isso andam a marrar no meu manto mas levam é tourada", havia escrito o empresário. Uma previsão que, de resto, acabaria por se confirmar no dia do jogo.

No entanto, a fonte consultada pelo nosso jornal recusou tecer comentários quanto ao pedido realizado por José Fontelas Gomes.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si