Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Presidente do Conselho de Arbitragem pediu para ser recebido pela PJ

Fonte da Federação Portuguesa de Futebol confirmou, ao Desporto ao Minuto, que José Fontelas Gomes reunião com as autoridades.

Presidente do Conselho de Arbitragem pediu para ser recebido pela PJ
Notícias ao Minuto

18:25 - 20/03/19 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto FPF

José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, reuniu, esta quarta-feira, com a Polícia Judiciária, no seguimento de um pedido feito pelo próprio às autoridades.

A notícia foi avançada pelo portal Observador, e entretanto confirmada por fonte do organismo federativo ao Desporto ao Minuto.

O mesmo órgão revela que, em causa, estará uma publicação de César Boaventura nas redes sociais, na véspera do encontro entre o FC Porto e o Marítimo, na qual anunciava que João Capela seria o árbitro escolhido.

"Só um aviso. João Capela arbitra o jogo do Porto amanhã. Depois do roubo na Luz vem mais um escândalo. Por isso andam a marrar no meu manto mas levam é tourada", havia escrito o empresário. Uma previsão que, de resto, acabaria por se confirmar no dia do jogo.

No entanto, a fonte consultada pelo nosso jornal recusou tecer comentários quanto ao pedido realizado por José Fontelas Gomes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório