Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Paragem será 'ouro' para a recuperação plena de Jardel

Central brasileiro já se treina com o restante grupo e deverá estar apto depois dos compromissos das seleções.

Paragem será 'ouro' para a recuperação plena de Jardel
Notícias ao Minuto

07:12 - 20/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Jardel já vê a luz ao fundo do túnel. Depois de uma fase complicada, em que esteve afastado da equipa, o capitão do Benfica está quase recuperado e pronto a regressar à competição. 

O central já trabalha integrado com o restante grupo às ordens de Bruno Lage, sinal que a lesão na coxa direita já faz parte do passo.

Esta paragem para as seleções chegou em boa hora para o brasileiro, que agora irá aproveitar para se fixar em pleno, de forma a estar a 100% no momento em que o campeonato voltar.

Recorde-se que Jardel está entregue ao departamento médico dos encarnados desde o dia 6 de fevereiro, altura em que se lesionou no dérbi com o Sporting, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

A ausência do defesa, porém, tem sido colmatada por Ferro. O jovem tem dado uma excelente resposta, o que amenizou o problema no centro da defesa. Contudo, o treinador das águias já garantiu que ninguém tem lugar cativo no onze. 

"Não vamos meter só miúdos e abandonar quem nos deu tanto", sublinhou Bruno Lage, referindo-se a Jardel e Fejsa, antes da partida com o Desp. Aves.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório