Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

César Boaventura? "Quem interessa é o usufrutário desta vigarice"

Francisco J. Marques comentou ligação do empresário ao Benfica.

César Boaventura? "Quem interessa é o usufrutário desta vigarice"
Notícias ao Minuto

23:51 - 19/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Francisco J Marques

Esta terça-feira, Francisco J. Marques comentou a ligação de César Boaventura ao Benfica e os alegados casos de suborno do empresário a Lionn, quando o central ainda estava no Rio Ave.

"O que importa mais ressaltar é que a ligação do César Boaventura ao Benfica faz-se pelo testemunho do Lionn. O Lionn sob juramento diz que ele o tentou comprar para o jogo com o Benfica. Não é funcionário do Benfica e nem precisa de ser. Porque se há uma confissão de que ele o tentou comprar no jogo frente ao Benfica e isto não implica o Benfica, todos os clubes agora podem fazer isto através de qualquer pessoa que não esteja ligado ao clube. A ligação está feita. As notícias de tentativa de suborno aos jogadores do Marítimo eram para o jogo frente ao Benfica. Não interessa quem é o intermediário, interessa quem é o  ‘usufrutuário’ desta vigarice. A ligação faz-se sozinha. Não é preciso fazer uma conexão que está feita à partida", começou por dizer o dirigente azul e branco no programa Universo Porto, do Porto Canal.

"Isto foram tudo artimanhas para benefício do Benfica. Foram irregularidades muito graves, as mais graves que podem acontecer no desporto. Se juntarmos isto a todas as outras coisas à época, dos Ferreiras Nunes, dos Adão Mendes, temos o cocktail perfeito. Era tudo uma mentira. O futebol português que tivemos durante alguns anos era uma grande mentira. Toda essa gente estava a trbalhar juntamente com o Luís Filipe Vieira, a administração do Benfica, num enorme logro que permitiu ao Benfica ter sucesso desportivo", referiu ainda o diretor de comunicação dos azuis e brancos, citado pelo jornal Record.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório