Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Keylor Navas lança 'dardo' a Solari: "Com ele não ia jogar"

Guarda-redes costarriquenho analisou o período menos bom que atravessou durante a era de Santiago Solari no Real Madrid.

Keylor Navas lança 'dardo' a Solari: "Com ele não ia jogar"
Notícias ao Minuto

23:47 - 19/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Keylor Navas, guarda-redes do Real Madrid, viu no passado fim de semana as portas da titularidade no Real Madrid serem novamente abertas, com a chegada de Zinedine Zidane ao banco da primeira equipa.

O costarriquenho, numa entrevista concedida ao programa El Partidazo da Cadena Cope, reconheceu que a destituição de Santiago Solari foi um alívio para ele. O guarda-redes do Real Madrid reconheceu que se não tivesse chegado Zidane ao banco técnico dos merengues, ainda estaria no banco de suplentes.

“Está claro de que não ia jogar. Depois de 20 jogos seguidos no banco estava claro que não ia jogar. Era a prova que por muito do que fizesse nos treinos nunca ia ter a oportunidade de jogar. Não me importava, já que sou um profissional e devia concentrar-me no meu trabalho. Agora há que colocar o foco no futuro e esquecer o passado”.

“Quando chegou Zidane me dei conta que ia jogar e estava contente. Não ia jogar fizesse o que fizesse. Quando um jogador vê o seu nome no onze titular é sempre um motivo de alegria”, rematou Navas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório