Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

"Sei o que não quero. Por isso é que já rejeitei 3 ou 4 propostas"

José Mourinho volta a deixar no ar a possibilidade de vir a treinar a seleção portuguesa.

"Sei o que não quero. Por isso é que já rejeitei 3 ou 4 propostas"
Notícias ao Minuto

20:59 - 19/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

José Mourinho voltou, esta segunda-feira, a garantir que não está ‘desesperado’ por voltar ao ativo, depois de ter sido demitido do comando técnico do Manchester United no passado mês de dezembro.

Em entrevista à estação televisiva francesa beIN Sports, o treinador português sublinhou que “gostaria de voltar no verão, em junho, para um novo clube, uma nova pré-temporada”, mas que tal só irá ocorrer se for reunido um conjunto de fatores.

“Sei exatamente o que não quero, e essa é a razão pela qual já tive que dizer ‘não’ a três ou quatro propostas. Sei o que quero, não em termos de um clube específico, mas sim da natureza do trabalho. Sei o que quero e vou esperar por isso”, afirmou.

Na mesma entrevista, José Mourinho voltou a deixar a porta aberta à possibilidade de, um dia, vir a orientar a seleção portuguesa. No entanto, deixa claro que, neste momento, esta é uma hipótese que se encontra fora de questão.

“O trabalho na seleção nacional é um trabalho muito específico. Gosto de futebol diário, de trabalho diário, de muitas competições, de jogos. Gostaria de ficar ao nível do futebol de clubes, mas quem sabe?”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório