Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Telles e Militão? São dois jogadores muito fortes, para ajudar"

Médio revelou-se satisfeito por voltar às escolhas da canarinha e falou sobre os atletas do FC Porto.

"Telles e Militão? São dois jogadores muito fortes, para ajudar"
Notícias ao Minuto

19:20 - 19/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Felipe Anderson

Alex Telles e Éder Militão foram chamados por Tite para os encontros da seleção brasileiro com o Panamá e República Checa. 

Felipe Anderson, atleta que agora, quatro anos volvidos após a estreia, regressa ao escrete, disse que os dois atletas do FC Porto vêm acrescentar valor ao grupo, dizendo ainda que cresceu muito desde que foi chamado pela primeira vez.

"São dois jogadores muito fortes, para ajudar. Fico feliz de conhecê-los mais ainda de perto. De poder, como é a minha primeira vez com o atual grupo, conhecer todos os jogadores. Creio que jogadores com a qualidade deles vão acrescentar à seleção", atirou o atleta de 25 anos em conferência de imprensa.

"Será como uma estreia, pelo facto de, daquela vez [ndr: em 2015] não ter tido maior oportunidade. A experiência é maior. Cresci muito em Itália, em Inglaterra já aprendi muito. Foram quase quatro anos de aprendizagem, de muito trabalho, com o foco de voltar aqui e dar o meu melhor", fechou Felipe Anderson, jogador que agora veste as cores do West Ham depois de várias temporadas ao serviço da Lazio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório