Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Szczesny: "Hleb gostava de beber e Nasri pensava que era um gangster"

Atleta polaco fez algumas confissões sobre antigos companheiros.

Szczesny: "Hleb gostava de beber e Nasri pensava que era um gangster"
Notícias ao Minuto

17:16 - 19/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polónia

Wojciech Szczesny, guarda-redes da Juventus, em declarações ao canal de Youtube Foot Truck, comentou esta terça-feira a situação de alguns antigos companheiros.

Alexander Hleb, Robin Van Persie ou Samir Nasri foram alguns dos nomes falados, sendo que, sobre cada um, o guardião tem uma razão para explicar as dificuldades que encontraram para cumprir o potencial que lhes era identificado.

"Hleb poderia ter chegado mais longe no futebol. Tinha uma grande carreira pela frente, mas gostava de beber", começou por referir o guardião de 28 anos.

"Van Persie? Tenho de admitir que admitir que foi para o Manchester United e no ano seguinte ganhou um título. Porém, depois disso, tornou-se suplente, mudou-se para a Turquia e a sua carreira terminou. Poderia ter tomado outras decisões e conseguido muito mais no Arsenal", explicou, classificando o holandês de "extremamente arrogante".

"Nasri? Sempre pensou que era uma espécie de gangster. Toda a gente conhece alguém assim na escola. Alguem com amigos fortes e grandes, e isso fá-los pensar que são geniais", terminou Wojciech Szczesny.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório